O seu pouco hoje já é o bastante

Atualmente estamos vivendo em uma sociedade que é instantânea. Tudo é consumido de maneira que seja o mais rápido possível, exemplos como nas redes sociais, os vídeos curtos são que mais chamam a atenção. Áudios do WhatsApp são aumentados em até 2x, a internet em si é muito mais rápida, notícias da manhã se tornam antigas ao anoitecer, e seguindo esse caminho, somos obrigadas a manter o ritmo ultra veloz em relação aos nossos sentimentos.

Não é tempo é conexão 

Desde já vou explicar sobre conexão e se de alguma maneira fazer sentido para você, por favor, continue a leitura. A conexão nada mais é do que um encontro de almas, será que estou divagando? Espero que não, pois acredito fielmente que existem pessoas no mundo que consegue alegrar nossos corações e esses indivíduos estão presentes em todas as áreas da nossa vida. Muitas vezes essa pessoa aparece na nossa história quando menos esperamos e depois do primeiro contato é impossível pensar em despedida. Uma vez que a conexão é estabelecida e respeitada é simplesmente para vida inteira e o tempo é um mero detalhe.

 Gente corajosa e rara

Seja lá como for o futuro e o presente precisamos ter consciência de quem somos e do que queremos deixar de contribuição para o mundo. Nós precisamos de gente corajosa e rara, dito isso sei que você, que está lendo isso, é esse tipo de gente que o mundo precisa. Vamos aos fatos. Você é alguém que todo dia acorda e mesmo com uma vontade enorme de ficar na cama até tarde se levanta e vai atrás de cumprir suas responsabilidades. Esse nível de coragem é super mega altíssimo! E sobre ser rara, procure o espelho mais próximo e admire essa obra de arte do reflexo.

Evoluindo para melhor

A vida é um reflexo do que carregamos dentro de nós, por isso falamos um pouco sobre conexão e sobre sermos corajosas e raras. Às vezes é muito complicado e doloroso saber quem somos, mas não quero que fique pensativa sobre isso, gostaria que sua consciência  ficasse focada em que você não é mais e em tudo que conseguiu se libertar e hábitos, que foram abandonados. Sua coragem te trouxe até aqui, então comemore a liberdade de ser melhor na sua evolução. 

O seu pouco hoje já é o bastante

Por fim, um passo de cada vez e você não está no mesmo lugar. A vida é um equilíbrio entre não ter pressa e não perder tempo, então não fique lutando contra o que não pode controlar e o que não pode ser feito por você. O que está em suas mãos você pode dar continuidade e no seu tempo e acredite vai o tempo certo. Tudo que precisa é de você mesma e acreditar na sua raridade que  é sua maior força e tudo que fizer vai ser para o seu bem maior.

E a vida que segue

Rayane Francisco Nunes é a escritora da própria história e tem como missão contribuir conhecimento por meio de suas ideias, sempre com intenção de participar do desenvolvimento das pessoas.

Deixe seu comentário e me diga o que achou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *