Salve o que há de bom

Todo mundo tem dias cinzas com momentos de angústia, por isso precisamos aprender a ser gentil sempre, pois nunca sabemos quais batalhas as pessoas estão atravessando em suas vidas.

Não precisa provar sua gentileza

Você não precisa de espectadores para fazer uma boa ação ou de provar que suas intenções são apropriadas. As ações que você pratica com o próximo e como cultiva frutos a sua colheita vai depender do que plantou. Se plantar maças nunca irá colher abacaxis. Quando você é empática com o outro o mundo vibra de maneira que as situações fiquem mais favoráveis para sua vida. Ser gentil com o próximo só vai acrescentar coisas boas na sua vida e na dos outros, não custa nada e os ganhos são imensos.

Coração aberto 

Ser amável também é ser gentil, entretanto é tão difícil sorrir com o coração chorando. Existem ciclos que ficamos mais jururus e eles parecem intermináveis, porém não são, tudo passa. Acredite, manter um coração aberto pode partí-lo algumas vezes e em outras vezes pode curá-lo. Vivemos em mundo que nos torna individualistas. Temos tudo a nossa disposição, nossos eletrônicos facilitam tanto nossa vida que o contato humano acaba sendo desnecessário. Quero te fazer um pedido, creia no amor e na gentileza por mais que pareça difícil, precisamos de algo para confiar. Comece a alimentar seu coração com gentileza, pode acontecer coisas incríveis.

Salve o que há de bom

Existe uma razão para você está nesse momento respirando, se já descobriu sua missão trilhe esse caminho espalhando gentileza. E se ainda busca a resposta da sua existência saiba que cada pessoa tem seu próprio tempo. E tudo bem se você acredita que já tentou de tudo e ainda não descobriu sua missão. Lembre-se, tudo que aconteceu com você foi aprendizado para receber algo maior. Saiba manter a bondade em sua essência. Infelizmente, é muito fácil deslizar no caminho e responsabilizar outras pessoas, contudo sabemos que a responsabilidade por nossos atos é nossa. A beleza da sua essência sempre estará em você, a proteja.

Você sabia que amar o próximo também é oferecer ajuda? Pois é, isso também é amar.

 O universo nos oferece infinitas possibilidades de ajudar e ser ajudados. Ser gentil com os outros com pequenas atitudes pode ser visto como o maior amor do mundo, ou seja, mais vibrações positivas para você e para todos do seu convívio. Seja gentil com você mesma pedindo ajuda quando precisar. Não existe no mundo alguém que não precise de ajuda. Se privar de ajuda pode destruir tudo que há de bom em você e, nessa altura, nada vibrará a seu favor. Seja gentil com outros e com você mesma.  

oliveiras empire

Participe da minha lista e não perca meus conteúdos exclusivos!

Deixe seu comentário e me diga o que achou

Rayane Francisco Nunes é a escritora da própria história e tem como missão contribuir conhecimento por meio de suas ideias, sempre com intenção de participar do desenvolvimento das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *