Em meus artigos, falo sempre da importância de encerrar corretamente os ciclos de sua vida.
Está preparadx?
Os ciclos nascem e terminam a todo o momento e em algumas vezes fica difícil identificar quando é o fim e tudo bem ficar complicado superar o desfecho. O que não está tudo bem é deixar ciclos “em aberto”.
Às vezes os ciclos são feitos para durar:
Os ciclos feitos para durar são regados de amor, calma e aprendizado, estes ciclos são repletos de cuidado estão em constante manutenção, parece bastante trabalhoso não é, na verdade, toda essa “manutenção” acontece de forma natural. Quando você está em relacionamento amoroso é natural você amar, cuidar, querer está sempre pertinho, ou seja, fazer manutenção. Não é difícil manter quem amamos por perto.
Mas, outras vezes eles magoam:
Por favor, não insista! Em um relacionamento amoroso o ciclo é uma troca, é uma construção de duas pessoas (recomendado), ou seja, os indivíduos envolvidos são responsáveis em partes iguais por cuidar dessa união, se o desejo for manter esse ciclo. Se a manutenção te oferece mais trabalho do que prazer, se as coisas pararem de fluir e o natural se tornar forçado saia imediatamente.
Começar de novo:
Viva a nossa parte mutável! Você já parou para pensar que coisa maravilhosa que temos em nossas mãos? Você é universo mutável e tem o poder de escolher a sua realidade, o que estou dizendo é que a responsabilidade sobre sua própria vida é sua. Você pode ter quantos recomeços quiser, você consegue mudar qualquer situação na sua vida, basta querer. Se permita começar de novo, levando na sua bagagem apenas aprendizado.
Você é o criador das suas experiências, então faça valer a pena.
One Reply to “Ciclos ininterruptos”