“Alguns infinitos são maiores que outros.”
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012.
Um coração partido dói; Eu acho que a única regra para se ter um coração partido é ter um coração.
Dizem que o amor dói, por favor, não deixe que isso faça parte da sua vida e ser parte de você, pois sofrer não deve ser uma regra pra viver. Não desonre os mistérios da sua vida.
Eu acredito que somos feitos de ciclos; logo tudo passa, tudo muda e o fim chega.
E quando o inevitável fim chega, nunca é bem vindo. E se tiver que superar é ainda pior. E o nosso primeiro impulso é fugir. Muitas vezes é mais fácil fugir e fingir que está tudo bem.
Fugir
Dias como este eu quero fugir, ir para bem longe, correr o mais rápido possível, quase sempre ignorando que estou fugindo de mim mesma do meu estado emocional, abandonando minha alma sem cuidados, meu mundo interior está em caos e bem ali encaro o fim e sei que ele está olhando de volta pra mim, ele me encara.
A sua luz se esgota.
E o preço que se paga por olhar nos olhos do fim, é ter sua alma envenenada e em algumas ocasiões você nem percebe, perdemos a responsabilidade por nossas vidas e como o nosso corpo reage.
Ninguém vai quebrar sua alma.
É nesse momento que uma parte de você está pronta para lutar, uma parte de você ainda não desistiu e nem vai, essa parte de você imediatamente prepara seus paus, suas pedras, todas suas bombas e seus golpes. Sua guerreira interior e exterior é convocada para a luta.
Essa é sua descoberta.
Minha irmã, é no fundo do poço que você descobre que a tendência é somente a escalada. Não existe príncipe encantado e nem fada madrinha nesse conto de fadas, você é a heroína da sua própria história, você tem suas armas!
Vista sua armadura, pegue suas armas, assuma sua atitude de guerreira e se alguém apresentar o poder de te auxiliar, aceite o apoio lembrando que a luta é sua!
Agora olhe para você, você está brilhando.
Essa é a parte de você. É parte de você que desperta sua guerreira para lutar e ela não te decepciona, ela está ali pra você, por você e dentro você. Você brilha porque o caminho é escuro e a luz no fim do túnel é você. É quando o fundo do poço é apenas um passeio e você tem que ir embora, é quando te abandonam e tentam te fazer pensar que você está sozinha, mas eles não sabem que você é guerreira e o seu destino é vencer, lutar e se salvar de tudo e de todos que não querem seu bem.
A parte de mim onde mora minha guerreira lutadora, minha salvadora interior saúda a parte de você onde mora sua guerreira lutadora e salvadora.
Participe da minha lista e não perca meus conteúdos exclusivos!
Libriana, acredita no amor, leitora voraz, metida a fashionista, Analista Comportamental, Coach e PNLista na horas vagas, apaixonada por filhotinhos, sem tempo pra dramas, porém faço.
Prazer,
Rayane
One Reply to “Heroína da sua própria história – você tem suas armas!”